Nota nº 374

Visita ao Brasil do Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos – Brasília, 23 de junho de 2010 – Credenciamento de imprensa

18/06/2010 -
Os veículos de imprensa interessados em realizar a cobertura jornalística da visita ao Brasil do Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, a realizar-se no dia 23 de junho corrente, em Brasília, deverão encaminhar, até as 18 horas do dia 21 de junho, ao endereço de correio eletrônico credenciamento.mre@gmail.com carta em papel timbrado, assinada pela chefia imediata, solicitando credenciamento, com os seguintes dados:
 
- Nome do(a) profissional;
- Função;
- Veículo;
- Número do documento de identidade ou passaporte;
- E-mail.
 
Profissionais de imprensa portadores de credenciamento permanente do Ministério das Relações Exteriores ou do Palácio do Planalto estão dispensados desse procedimento.

Endereço: Palácio Itamaraty - Esplanada dos Ministérios - Bloco H -Brasília/DF - Brasil - CEP 70.170-900
Fale Conosco | Mapa do Site | Embaixadas | Consulados e Vice-Consulados | Delegações, Missões e Escritórios
Escritório de Representação: EREMINAS, ERENE, ERENOR, EREPAR, ERERIO, ERESC, ERESP, ERESUL
Legalização Consular de Documentos: MRE - Divisão das Comunidades Brasileiras no Exterior - Setor de Legalização - E-mail:legalizar@itamaraty.gov.br