Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

 

A Ouvidoria do Serviço Exterior é responsável por receber os seguintes tipos de manifestações sobre as atividades do Ministério das Relações Exteriores:

  • SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pelo MRE.

  • ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido pelo MRE.

  • SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS: requerimento de adoção de providência por parte do MRE.

  • RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço prestado pelo MRE.

  • DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

  • SIMPLIFIQUE: solicitação para simplificar serviços prestados pelo MRE.

 

 

Registre sua manifestação

Caso você tenha uma dessas seis manifestações a fazer, acesse o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv). O sistema funciona 24h por dia, e permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada.

ACESSE O E-OUV:

 

 

 

Pedidos de acesso a informação

Caso queira enviar um pedido de acesso a informação, por favor acesse a página do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) do Ministério das Relações Exteriores.

 

Outros contatos

Para contatos que não sejam um pedido de acesso a informação, elogio, sugestão, solicitação de providências, reclamação ou denúncia de ato ilícito, utilize o formulário Fale Conosco.

 

Pesquisa:
Fim do conteúdo da página