Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
381

Será realizado em 22 de novembro corrente, no Palácio Itamaraty, em Brasília, o 4º Seminário sobre Diplomacia e Inovação Científica e Tecnológica, organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, com apoio da Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG), da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC) e da Confederação Nacional de Serviços (CNS).

O seminário promoverá o intercâmbio de experiências entre formuladores de políticas públicas e especialistas em ambientes de inovação, além de discutir o funcionamento de redes de parques tecnológicos, incubadoras e aceleradoras do BRICS.

O seminário será aberto pelo ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, e pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Em seguida, haverá apresentação do diretor administrativo da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO), Philippe Scholtès.

Ao longo de quatro painéis, serão apresentadas as ações de internacionalização de parques tecnológicos e incubadoras do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, além de casos de startups brasileiras atuantes nos BRICS.

A programação completa do evento, nota conceitual e currículo dos palestrantes está disponível em: http://www.funag.gov.br/index.php/pt-br/component/content/article?id=2829 

Para se inscrever, acesse http://funag.gov.br/sisev/ 

Fim do conteúdo da página