Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Nota 

50

 

A Ministra da Segurança da República Argentina, Patricia Bullrich, realiza visita de trabalho ao Brasil hoje e amanhã, 16 e 17 de fevereiro. A visita se dá em seguimento à determinação dos Presidentes Michel Temer e Mauricio Macri para que as autoridades dos dois países intensifiquem a cooperação bilateral e regional no combate ao crime transnacional, ao contrabando e ao tráfico de drogas, armas e pessoas.

No dia 16, a Ministra Patricia Bullrich manteve contatos, em Brasília, com o Ministro, em exercício, da Justiça e Segurança Pública, José Levi Mello do Amaral Júnior; o Ministro do Gabinete de Segurança Institucional, General Sérgio Etchegoyen; e o Ministro, interino, das Relações Exteriores, Embaixador Marcos Galvão. Durante a visita, foi assinado Protocolo de Intenções entre o Ministério da Justiça e da Segurança Pública do Brasil e o Ministério da Segurança da Argentina sobre Cooperação Policial e Combate aos Ilícitos Transnacionais, que prevê, entre outras iniciativas, a realização de atividades conjuntas no Centro de Cooperação Policial Internacional da Polícia Federal, em Brasília.

Em São Paulo, amanhã, a Ministra Patricia Bullrich fará visita ao Centro de Operações da Polícia Militar, acompanhada do Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, além de visita à unidade da Embraer Defesa e Segurança, em Gavião Peixoto.


Mais sobre as relações bilaterais Brasil-Argentina


Reportar erro Acessar página com todas as notas
 
 
Fim do conteúdo da página