Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
42


20160204 Oman 2

20160204 Oman 2

20160204 Oman 2Fotos: AIG/MRE

Será realizada, no dia 4 de fevereiro, no Palácio Itamaraty, em Brasília, a I Reunião da Comissão Mista Brasil-Omã. A Reunião será co-presidida pelo Secretário-Geral do Itamaraty, Embaixador Sérgio França Danese, e pelo Ministro de Comércio e Indústria omaniano, Senhor Ali bin Massoud Al-Sunaidy. Na ocasião, serão debatidos temas bilaterais, como promoção de investimentos e cooperação nas áreas de mineração, agricultura, educação e serviços aéreos.

No dia 3 de fevereiro, o Ministro Al-Sunaidy participará, acompanhado de comitiva de empresários, de Seminário Empresarial bilateral na cidade de São Paulo.

O mecanismo da Comissão Mista Brasil-Omã foi estabelecido em abril 2013, por ocasião da visita do Vice-Presidente da República, Michel Temer, ao Sultanato.

O comércio bilateral, que registrou US$ 60 milhões em 2006, alcançou a casa de US$ 656 milhões em 2015, o que equivale a crescimento de mais de 980%.

 

Memorando de Entendimento entre o Ministério das Relações Exteriores e a Autoridade Pública para Promoção do Investimento e Desenvolvimento do Comércio do Sultanato de Omã sobre cooperação em promoção de investimentos  [Português / Inglês / Árabe]

Mais sobre as relações bilaterais Brasil-Omã

Fim do conteúdo da página