Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
484

argentinaA convite da Presidenta Dilma Rousseff, o Presidente eleito da República Argentina, Mauricio Macri, realizará visita a Brasília no dia 4 de dezembro, ocasião em que será recebido em audiência no Palácio do Planalto.

O encontro entre a Senhora Presidenta da República e o Presidente eleito da Argentina constituirá oportunidade para tratar dos temas da ampla agenda de integração bilateral, bem como de assuntos de interesse comum nos planos regional e internacional.

O Brasil será o primeiro destino internacional do Presidente eleito da Argentina, em reconhecimento da importância das relações entre os dois países. No ano em que se celebram os 30 anos da adoção da "Declaração do Iguaçu", marco inicial do processo de integração bilateral, a visita do Presidente eleito Mauricio Macri reforça a natureza prioritária do relacionamento entre Brasil e Argentina, fundamental para a construção de um espaço de paz e desenvolvimento na América do Sul e para a consecução dos objetivos de desenvolvimento nacional dos dois países.


Mais sobre as relações bilaterais Brasil-Argentina

Fim do conteúdo da página