Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
348

20150904 ME AR CO


Por orientação da Presidenta Dilma Rousseff e da Presidenta Cristina Fernández de Kirchner, o Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Mauro Vieira, e o Ministro das Relações Exteriores e Culto da Argentina, Héctor Timerman, viajaram a Bogotá, para manter reunião com a Ministra das Relações Exteriores da Colômbia, María Ángela Holguín. O objetivo do encontro foi promover o diálogo entre a Colômbia e a Venezuela. Os dois Chanceleres buscam contribuir para a solução dos problemas humanitários e econômicos na fronteira entre aqueles países.

Os dois Chanceleres viajam em seguida a Caracas para se reunir com a Chanceler da Venezuela, Delcy Rodríguez, com os mesmos objetivos que motivaram a visita à Ministra das Relações Exteriores da Colômbia.

Os Ministros Mauro Vieira e Héctor Timerman buscam promover e aprofundar o diálogo entre as partes, dada a importância que conferem à unidade da região e à solução pacífica e negociada de controvérsias.

O Ministro Mauro Vieira entregou à Ministra Holguín carta da Presidenta Dilma Rousseff dirigida ao Presidente Juan Manuel Santos.


Mais sobre as relações bilaterais Brasil-Argentina

Mais sobre as relações bilaterais Brasil-Colômbia

Mais sobre as relações bilaterais Brasil-Venezuela

Fim do conteúdo da página