Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
231

O Ministro Mauro Vieira participa da cerimônia de lançamento de selo postal comemorativo do cinquentenário da cooperação universitária entre o Brasil e a República Dominicana, ao lado Chanceler dominicano, André Navarro (no centro), e do Diretor-Geral do Instituto Postal Dominicano, Modesto Guzmán.

 

O Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Mauro Vieira, realizará visita oficial à República Dominicana, nos dias 21 a 22 de junho.

O Ministro Mauro Vieira manterá reunião de trabalho com o Ministro de Relações Exteriores Andrés Navarro, ocasião em que tratarão de temas da agenda bilateral, como comércio e investimentos, conexões aéreas e infraestrutura, e da agenda regional, como o relacionamento entre o MERCOSUL e o Sistema de Integração Centro-americana (SICA) e as perspectivas da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC), cuja presidência pro tempore será exercida pela República Dominicana em 2016.

O Ministro presidirá, com seu homólogo dominicano, sessão de abertura da II Reunião do Grupo de Trabalho de Cooperação Técnica Bilateral e cerimônia de lançamento de selo postal comemorativo do cinquentenário da cooperação universitária entre os dois países.


Mais sobre as relações bilaterais Brasil-República Dominicana

Fim do conteúdo da página