Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Por ocasião da XI Cúpula dos BRICS, o Ministério das Relações Exteriores e a Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) transmitirão ao vivo, no dia 13 de novembro, às 9h30, o seminário “O NDB [Novo Banco de Desenvolvimento] e o Brasil: Parceria Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável”. O evento contará com a participação do ministro de Estado das Relações Exteriores, Embaixador Ernesto Araújo; do ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes; do Presidente do BNDES, Gustavo Montezano; do Presidente do NDB, Kundapur Vaman Kamath, entre outras autoridades.

O seminário tem o objetivo de difundir a atuação do banco e seu potencial de contribuição para o financiamento de projetos no Brasil e de aproximá-lo dos setores público e empresarial. Oferece, ainda, ocasião para divulgar a abertura do novo escritório regional do NDB no Brasil.

Vídeo da coletiva será transmitido ao vivo no site da FUNAG (http://funag.gov.br/index.php/pt-br/ao-vivo) e na página Facebook do Itamaraty (https://www.facebook.com/ItamaratyGovBr)

 

Pesquisa:
Fim do conteúdo da página