Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Informa-se aos profissionais de imprensa que o Fórum para a Cooperação Econômica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa– Fórum de Macau, anunciou a abertura de inscrições para cobertura da 11ª Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa, em Macau, de 12 a 18 de outubro de 2019.

O Fórum informa que serão cobertas as despesas de dois jornalistas com passagens aéreas em classe econômica, estadia em hotel, diária de 350 patacas (equivalente a 43 dólares norte-americanos) para despesas menores, transporte local de acordo com o plano de trabalho, e seguro local contra acidentes, durante os 7 dias de permanência em Macau.

A organização do fórum informa que os dois jornalistas selecionados terão que ceder os direitos de reprodução das imagens captadas durante a Semana Cultural para utilização pelo Secretariado Permanente do Fórum em seus materiais promocionais. Os profissionais de comunicação também são responsáveis pelos procedimentos administrativos (licença temporária de exportação), necessários para a entrada em Macau de seus equipamentos de audiovisual.

Os candidatos deverão enviar para o correio eletrônico lsousa@gfce.gov.mo, até o dia 16 de setembro, as seguintes informações:

1. Na linha de “assunto”, informar: Participação no “FÓRUM DE MACAU”.

2. No corpo do e-mail:
   a. nome completo;
   b. veículo de imprensa;
   c. função;
   d. telefone celular e e-mail de contato;

3. Como anexo ao e-mail:
   a. cópia da carteira funcional;
   b. pequeno plano de trabalho para cobertura, ainda que provisório;

Fim do conteúdo da página