Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Informa-se aos profissionais de imprensa interessados em cobrir os XVIII Jogos Panamericanos e VI Jogos Parapanamericanos Lima 2019, no Peru, que as autoridades peruanas exigirão visto de profissionais de imprensa designados para a cobertura dos eventos, mesmo que oriundos de países que têm acordo de isenção de visto firmado com aquele país (como é o caso do Brasil).

Profissionais de imprensa que desejarem ingressar com equipamento e material de uso profissional deverão preencher o “Formato de Internamiento Temporal de Material de Uso Profissional”, disponível na página eletrônica da chancelaria peruana.

Informa-se que profissionais de imprensa que entrarem no Peru sem o visto correspondente serão impedidos pelas autoridades peruanas de realizar atividades relacionadas aos Jogos e não poderão entrar no país com seus equipamentos e material de uso profissional.

O passaporte será o único documento aceito para ingresso no Peru. O documento deverá ter validade mínima de 6 (seis) meses a partir do ingresso no país e deverá ser utilizado para registro no sistema de credenciamento dos Jogos.

Pesquisa:
Fim do conteúdo da página