Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

 

Ministro das Relações Exteriores, José Serra, recebe o Subsecretário de Assuntos Políticos dos Estados Unidos, embaixador Thomas Shannon, no Palácio Itamaraty, em Brasília. Foto: Vitor Ávila.

Secretário-Geral das Relações Exteriores, embaixador Marcos Galvão, recebe o embaixador Thomas Shannon. Foto: Vitor Ávila.

Reunião com a delegação Estados Unidos, conduzida pelo Secretário-Geral das Relações Exteriores, embaixador Marcos Galvão. Foto: Vitor Ávila.

No dia 17 de dezembro, o Subsecretário de Assuntos Políticos dos Estados Unidos, embaixador Thomas Shannon, foi recebido em Brasília pelo Ministro das Relações Exteriores, José Serra, em almoço de trabalho no Palácio Itamaraty. Thomas Shannon também participou de reunião conduzida pelo Secretário-Geral das Relações Exteriores, embaixador Marcos Galvão, da qual participaram outros representantes do Itamaraty e membros da delegação dos Estados Unidos.

Durante as reuniões, os representantes do Brasil e dos Estados Unidos passaram em revista os temas da ampla agenda bilateral e intercambiaram informações sobre os contextos regional e global. A intensidade das relações bilaterais é demonstrada pelos mais de trinta mecanismos de diálogo entre os Governos dos dois países, que abarcam temas como comércio, investimentos, energia, meio ambiente, educação, ciência, tecnologia e inovação, defesa, cooperação trilateral, igualdade de gênero e combate ao racismo.


Reportar erro
Pesquisa:
 
 
Fim do conteúdo da página