Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

O Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles sediou, no sábado, 7/12, o Encontro sobre Autismo: Juntos somos mais fortes! A atividade, realizada em português, reuniu 60 pessoas, tendo por objetivo a disseminação de informações atualizadas sobre o tema. Espera-se, além disso, a construção de uma rede de apoio mútuo dentro da comunidade brasileira.

 

 

O evento é fruto da colaboração entre o Consulado e o Muotri Lab da University of California San Diego – UCSD. Participaram do encontro especialistas reconhecidos como Alysson R. Muotri, PhD, que vem realizando pesquisas de ponta na UCSD. Além do trabalho dos funcionários do Consulado, a conferência contou com o suporte de voluntários e o patrocínio de distintas empresas que apoiaram a participação de palestrantes vindos inclusive do Brasil.

 

 

Em 2019, o Consulado procurou atender demandas da comunidade brasileira com eventos de divulgação de informações sobre temas de interesse coletivo como autismo, empreendedorismo, educação financeira para famílias, desastres naturais e desafios da mulher imigrante.

 

 

Pesquisa:
Fim do conteúdo da página