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Formulário para solicitação de pesquisas nos arquivos
  1. DADOS DO SOLICITANTE

  2. Nome*
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  3. Endereço*
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  4. Cidade*
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  5. Estado*
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  6. País*
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  7. E-mail*
    Insira um e-mail válido
  8. Telefone residencial
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  9. Telefone celular*
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  10. Formação Acadêmica
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  11. Profissão*
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  12. DADOS DA PESQUISA

  13. Tipo de Pesquisa*
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  14. Se outros, preencher este campo
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  15. Vínculo Institucional
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  16. Finalidade*
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  17. Título do Projeto*
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  18. Período Histórico*
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  19. Assunto*
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  20. Por favor, delimite o máximo possível o tema a ser consultado*
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  21. Data de visita aos arquivos (a ser confirmada)
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  22. Observações
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  23. Confirmo a veracidade das informações prestadas e estou ciente das Normas e Procedimentos para a Pesquisa aos Arquivos.*
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  24. ORIENTAÇÕES GERAIS

    • As Normas e Procedimentos para a Pesquisa aos arquivos podem ser encontradas em: Pesquisa nos Arquivos no Portal do Itamaraty
    • A solicitação deve ser feita com o mínimo de cinco dias úteis da data pretendida para pesquisa.
    • É necessária apresentação de documento oficial com foto (RG, CNH, passaporte) para identificação do pesquisador.
    • Após o agendamento da pesquisa, favor confirmar presença com uma semana de antecedência. O não comparecimento invalidará a presente solicitação, bem como sua autorização.
 
 
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