Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
158

No âmbito da comemoração do Dia do Diplomata, será realizada no dia 20 de abril, quarta-feira, às 10h30 horas, no Palácio Itamaraty, a Cerimônia de Imposição de Insígnias e Medalhas da Ordem do Rio Branco, com a presença da Presidenta Dilma Rousseff.

Às 12h00 horas terá início, no Auditório do Palácio Itamaraty, a Cerimônia de formatura da Turma 2009-2010 do Instituto Rio Branco. A cerimônia será presidida pela Presidenta da República e contará com a presença do Ministro Antonio de Aguiar Patriota e de outras autoridades.

O acesso às Cerimônias de Imposição de Insígnias e de Formatura será permitido aos jornalistas com credenciais permanentes do Itamaraty ou da Presidência da República, sendo autorizado o ingresso de apenas uma equipe por veículo de comunicação (repórter e fotógrafo ou cinegrafista).

Os demais jornalistas interessados na cobertura das cerimônias do Dia do Diplomata poderão ser credenciados de acordo com o mesmo critério (uma equipe por meio, composta de repórter e fotógrafo ou cinegrafista). Para tanto, deverão encaminhar, até as 12 horas do dia 19 de abril, impreterivelmente, ao endereço eletrônico credenciamento.mre@gmail.com com carta em papel timbrado, assinada pela chefia imediata, solicitando credenciamento, com os seguintes dados:

- Nome do(a) profissional;
- Função;
- Veículo;
- Número do documento de identidade ou passaporte;
- E-mail.

Búsqueda
Fim do conteúdo da página