Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
222

O Comitê Organizador da VII Cúpula do BRICS, a realizar-se em Ufá nos dias 8 e 9 de julho, informou que os hotéis listados abaixo foram selecionados como preferenciais para a acomodação dos jornalistas credenciados:

1.    AMAKS Tourist Hotel
Endereço: Zorge Street, 17
Telefones: +7 (347) 282-46-30 (Recepção) e +7 (347) 282-46-72 (Reservas)
Correio eletrônico
Página web

2.    Hotel Complex Mercury
Endereço: Koltzevaya Street, 65
Telefone: +7 347 226-81-11
Página web (para reservas)

3.    Hampton by Hilton Ufa
Endereço: 50 Let Oktyabrya Street, 17
Telefone: +7-347-2260626
Página web 
Página web (para reservas)

A organização da Cúpula informa que a realização de reservas para esses três hotéis será centralizada FSUE President-Service, operadora para acomodações dos credenciados para a Cúpula do BRICS. Solicitações de reservas poderão ser feitas diretamente na página ou pelo correio eletrônico.

Os organizadores informam, ainda, que, durante o período da Cúpula, será oferecido sistema gratuito de transporte para a imprensa entre os hotéis indicados acima e o Centro de Imprensa. O sistema poderá ser utilizado por todos os profissionais de imprensa credenciados e abrangerá, também, transporte para chegadas e partidas da imprensa credenciada para o aeroporto de Ufá.

Recorda-se que, segundo informações prestadas pelo Governo da Rússia, os vistos concedidos a jornalistas para o evento terão validade apenas para o exercício das atividades na cidade de Ufá, entre os dias 2 e 11 de julho. Para informações sobre vistos – inclusive para estada em Moscou –, período mínimo de validade do passaporte, vacinas obrigatórias e facilidades alfandegárias, recomenda-se contato com as representações da Rússia no Brasil.

 

 

Fim do conteúdo da página