Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

A Assessoria de Imprensa da Organização dos Estados Americanos (OEA) emitiu nota com instruções sobre o credenciamento de imprensa para a cobertura da 48º Período Ordinário de Sessões Assembleia-Geral da OEA, a realizar-se na cidade de Washington, entre os dias 4 e 5 de junho. A referida nota está disponível em:

Abierto el periodo de acreditación de medios para la
Asamblea General de la OEA

A seguir, tradução não oficial da nota:

"Está aberto o credenciamento para os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura da 48ª Sessão Ordinária da Assembleia-Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), a realizar-se nos dia 4 e 5 de junho de 2018, na sede da Organização, em Washington, D.C. O prazo para credenciamento encerra-se na quarta-feira, 30 de maio.

O formulário de credenciamento está disponível aqui.

Informações gerais sobre a Assembleia-Geral podem ser acessadas aqui.

A Assembleia-Geral é o órgão político supremo da OEA. Suas decisões orientam as atividades e prioridades da Organização hemisférica para o próximo ano, em temas como promoção da governança democrática, fortalecimento dos direitos humanos, fomento da segurança hemisférica e outras questões de interesse comum, como segurança. A agenda preliminar e outros documentos relevantes estão disponíveis na página da 48ª Assembleia-Geral da OEA.

Dúvidas sobre o credenciamento podem ser enviadas para o e-mail  acreditacionprensa@oas.org.

Para maiores informações, visite a página da OEA: www.oas.org".

Search
Fim do conteúdo da página